Quinta-feira, 5 de Março de 2009
Sem grandes comentários, apenas um agradecimento especial a todos os que tornaram possível mais uma espectacular e hilariante participação do Moto Clube de Almodôvar no Carnaval de 2009!
Tchantchantchantchantannnnnnnn









Digam lá honestamente se a malta não estava um BRIO????
P.S : Acho que fomos todos excomungados...mas enfim...
sinto-me: divertidos!
De jose antonio a 5 de Março de 2009 às 21:49
MAIS UMA VEZ ESTIVEMOS BEM NESTE CARNAVAL.
A MALTA DO MOTOCLUBE ESTEVE IMPECÁVEL E MAIS UMA MOSTRAMOS QUE ESTAMOS EMPENHADOS EM DIMINIZAR O CORSO CARNAVALESCO DA VILA DE ALMODOVAR.
DEMONSTRAMOS ESTAR À ALTURA DE UMA 1º PRÉMIO, QUE CASO NÃO NOS SEJA ATRIBUIDO SERÁ MUITO INJUSTO NA MINHA MANEIRA DE VER.
UM BEM HAJA AOS MALUCOS DAS MOTOS
VIVA O MOTO CLUBE DE ALMODOVAR.
De jose antonio a 11 de Março de 2009 às 22:58
Pois tanto trabalho, dedicação, inspiração para que as nossas aspirações sairem frustadas.
Pois MISERO 3 LUGAR............... SÓ
não acredido que com a qualidade do nosso carro e qualidade dos nossos elementos só desse para um MISERO 3º LUGAR
não baixamos os braços mas é F R U S T R A N T E .
M U I T O F R U S T R A N T E
De Alexa a 12 de Março de 2009 às 09:23
Não acredito!!!!!
3º Lugar?! Como é possivel???? Será que o Júri não esteve a ver o mesmo desfile que eu?????
O ano passado 2º Lugar ainda deu para "engolir"... agora este ano o 3º Lugar?!
Já agora quem ganhou??? Não me digam que foi aquele fantabulástico carro alegórico que parecia mesmo um BMW 320!!!!!!
QUE DECEPÇÃO!!!!!!!!!
De xteamsystem.com/fparrinha a 19 de Março de 2009 às 22:31
Soube há pouco da classificação do MCA no carnaval de Almodôvar, nós fomos de longe os melhores mas o júri decidiu colocar-nos em 3º lugar, não sei quem foi o juri (agora tb não interessa), mas de certeza que não nos viu passar (tivessem estado lá entre as 14H30 e as 17h00, nós estivemos!). Caramba, alguém em consciência poderá dizer que esta classificação é justa?
Já agora poderiam ter dito os critérios de avaliação pelos quais se iriam reger para nos poupar imenso trabalho e assim fazer o que muitos fazem, qualquer coisa para cima de um carro, pessoas também e vamos lá porque até nos dão dinheiro para participar.
Estou estupefacto com esta classificação, faltam-me adjectivos para a qualificar, tal é o meu estado de fúria perante tamanha injustiça. Mas ok, para grandes males grandes remédios, na minha simples opinião acabava por aqui a participação do MCA no carnaval, já que o mérito e os lugares mais altos do pódio vão para o menor interesse, menor trabalho, menor empenho, menor criatividade e menor originalidade, como nós não sabemos fazer isso, o melhor mesmo seria NAO PARTICIPAR e pronto!!!!!
Eu devo estar muito enganado mas tudo o que conheço em que haja participação competitiva, quem ganha é o melhor, só aqui acontece o contrário, alguém trocou as "regras do jogo" e esqueceu de avisar, mesmo assim estas não são, ou não deveriam ser, passíveis de alteração de ultima hora.
Eu daqui classifico o juri e não levem a mal se sou benevolente ou mãos largas a dar nota : NOTA dez astre.
Alguém me diz como se "escreve" um berro bem audível????
Boas voltas mas nunca em cima de uma plataforma qualquer a uma terça-feira que não é feriado mas quase ninguém trabalha.
De
Khayma a 1 de Abril de 2009 às 09:58
Não haja qualquer dúvida...de que somos os melhores...os mais angelicais...e os menores pecadores de Almodôvar!
Independentemente de qualquer injustiça...meus amigos e amigas que tornaram possível este Carnaval 2009...fomos e seremos sempre os mais originais!
Viva MCA!
Comentar post