Desta feita o Moto Clube de Almodôvar deslocou-se até Mangualde para participar em mais uma edição desta concentração realizada pelos Motards de Azurara, bem como para conhecer um pouco daquela cidade e visitar a feira medieval ali existente.
O ambiente vivido nesta concentração é bem diferente do das demais pois, além do número de participantes não ser muito elevado, tudo decorre entre as escolas, onde se situa o acampamento e o refeitório, e as piscinas, onde toda a diversão acontece, seja no bar a 'dar cabo' de umas grades de mines, seja na água a dar cabo do sossego aos banheiros.
Uma vez que estamos sempre em boa companhia, rodeados de muito pessoal dos Moto Clubes de Alverca, Lisboa e Massamá e uns poucos mas bons do Moto Clube da Covilhã, quase toda a gente se conhece por ali e isso diz tudo acerca do espírito desta concentração, já famosa pela célebre "Corrida do Pilau", prova de atletismo que é tudo menos isso, onde apenas é exigido usar capacete e nada mais.
No final vence, não quem chega primeiro, pois ninguém corre, nem o melhor equipado mas sim o mais original e o que mais agrade ao juri da prova, exclusivamente feminino.
Parece que para o próximo ano vão aparecer novos atletas já com a estratégia da corrida montada...
Pelo Sócio: César Campos
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. XV ENCONTRO DE CICLOMOTOR...
. XXII CONCENTRAÇÃO DO MOTO...
. XIII ENCONTRO CICLOMOTORE...
. MCA apoia Prova do Campeo...
. Moto Clube recebe o Lés a...
. Noites de Música ao Vivo ...
. XI Encontro de Ciclomotor...
. CALENDÁRIO CICLOMOTORES A...
. CALENDÁRIO 2013 DE ENCONT...